Filtros : "FE-EDF" "Mattos, Edna Antonia de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de e MRECH, Leny e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480. Acesso em: 22 maio 2024. , 2013
    • APA

      Mattos, E. A. de, Mrech, L., & Pagnez, K. S. M. M. (2013). Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
    • NLM

      Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
    • Vancouver

      Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Inclusão escolar e qualidade de ensino. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2009
    • APA

      Inclusão escolar e qualidade de ensino. (2009). Inclusão escolar e qualidade de ensino. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Inclusão escolar e qualidade de ensino. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Inclusão escolar e qualidade de ensino. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Cognição, afetividade e linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAMINOS, Cláudia e MATTOS, Edna Antonia de. Teoria das representações sociais e inclusão escolar. Cognição, afetividade e linguagem. Tradução . Taubaté: Cabral, 2007. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Alaminos, C., & Mattos, E. A. de. (2007). Teoria das representações sociais e inclusão escolar. In Cognição, afetividade e linguagem.. Taubaté: Cabral.
    • NLM

      Alaminos C, Mattos EA de. Teoria das representações sociais e inclusão escolar. In: Cognição, afetividade e linguagem. Taubaté: Cabral; 2007. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Alaminos C, Mattos EA de. Teoria das representações sociais e inclusão escolar. In: Cognição, afetividade e linguagem. Taubaté: Cabral; 2007. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Educação é cultura, cultura é educação?: anais. Conference titles: Semana da Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Maria de Fátima Seixas Ferreira e MATTOS, Edna Antonia de. A desmistificação do rótulo aluno deficiente mental possibilitando a inclusão nas classes comuns da escola regular. Educação é cultura, cultura é educação?: anais. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2005
    • APA

      Rossi, M. de F. S. F., & Mattos, E. A. de. (2005). A desmistificação do rótulo aluno deficiente mental possibilitando a inclusão nas classes comuns da escola regular. Educação é cultura, cultura é educação?: anais. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Rossi M de FSF, Mattos EA de. A desmistificação do rótulo aluno deficiente mental possibilitando a inclusão nas classes comuns da escola regular. Educação é cultura, cultura é educação?: anais. 2005 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Rossi M de FSF, Mattos EA de. A desmistificação do rótulo aluno deficiente mental possibilitando a inclusão nas classes comuns da escola regular. Educação é cultura, cultura é educação?: anais. 2005 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Inclusão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. Educação inclusiva: reflexões sobre inclusão e inclusão total. Inclusão, n. 5, p. 49-61, 2004Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2004). Educação inclusiva: reflexões sobre inclusão e inclusão total. Inclusão, ( 5), 49-61.
    • NLM

      Mattos EA de. Educação inclusiva: reflexões sobre inclusão e inclusão total. Inclusão. 2004 ;( 5): 49-61.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Educação inclusiva: reflexões sobre inclusão e inclusão total. Inclusão. 2004 ;( 5): 49-61.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Caminhos para a construção da prática docente. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. Caminhos para a construção da prática docente. Tradução . Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária, 2003. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2003). Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. In Caminhos para a construção da prática docente. Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária.
    • NLM

      Mattos EA de. Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. In: Caminhos para a construção da prática docente. Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. In: Caminhos para a construção da prática docente. Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária; 2003. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE MENTAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. Deficiente mental: integração / inclusão / exclusão. Videtur, n. 13, p. 13-20, 2002Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2002). Deficiente mental: integração / inclusão / exclusão. Videtur, ( 13), 13-20.
    • NLM

      Mattos EA de. Deficiente mental: integração / inclusão / exclusão. Videtur. 2002 ;( 13): 13-20.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Deficiente mental: integração / inclusão / exclusão. Videtur. 2002 ;( 13): 13-20.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. Apae abre escola a não-deficientes. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2002
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2002). Apae abre escola a não-deficientes. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos EA de. Apae abre escola a não-deficientes. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2002 ;8 out. 2002. C4.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Apae abre escola a não-deficientes. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2002 ;8 out. 2002. C4.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: 6° Congresso de Produção Científica e 4° Seminário de Extensão: resumos.. Conference titles: Congresso de Produção Científica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de e RUSSO, Rita M. T. Educação especial e o cotidiano escolar. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de, & Russo, R. M. T. (2002). Educação especial e o cotidiano escolar. In 6° Congresso de Produção Científica e 4° Seminário de Extensão: resumos.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos EA de, Russo RMT. Educação especial e o cotidiano escolar. 6° Congresso de Produção Científica e 4° Seminário de Extensão: resumos. 2002 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de, Russo RMT. Educação especial e o cotidiano escolar. 6° Congresso de Produção Científica e 4° Seminário de Extensão: resumos. 2002 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Carpe Diem. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. A inclusão do ponto de vista da universidade. [Depoimento]. Carpe Diem. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/475afc6c-6909-4ae2-9710-4ff898167698/A%20inclus%C3%A3o%20do%20ponto%20de%20vista..%20%5BDepoimento%5D%20%282001%29.pdf. Acesso em: 22 maio 2024. , 2001
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2001). A inclusão do ponto de vista da universidade. [Depoimento]. Carpe Diem. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/475afc6c-6909-4ae2-9710-4ff898167698/A%20inclus%C3%A3o%20do%20ponto%20de%20vista..%20%5BDepoimento%5D%20%282001%29.pdf
    • NLM

      Mattos EA de. A inclusão do ponto de vista da universidade. [Depoimento] [Internet]. Carpe Diem. 2001 ; 4( 12): 4-5.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/475afc6c-6909-4ae2-9710-4ff898167698/A%20inclus%C3%A3o%20do%20ponto%20de%20vista..%20%5BDepoimento%5D%20%282001%29.pdf
    • Vancouver

      Mattos EA de. A inclusão do ponto de vista da universidade. [Depoimento] [Internet]. Carpe Diem. 2001 ; 4( 12): 4-5.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/475afc6c-6909-4ae2-9710-4ff898167698/A%20inclus%C3%A3o%20do%20ponto%20de%20vista..%20%5BDepoimento%5D%20%282001%29.pdf
  • Source: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. Inclusão do professor no estabelecimento da avaliação do deficiente mental. Integrar/incluir: desafio para a escola atual. Tradução . São Paulo: FEUSP, 1998. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de. (1998). Inclusão do professor no estabelecimento da avaliação do deficiente mental. In Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Mattos EA de. Inclusão do professor no estabelecimento da avaliação do deficiente mental. In: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Inclusão do professor no estabelecimento da avaliação do deficiente mental. In: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024